Aldemara

Sexo:

Predominantemente Feminino

Significado:

Não identificado

Origem:

Teutônico

Variante de:

Thaylon

Notas Musicais:

LÁ MI RÉ MI FÁ LÁ RÉ LÁ A música do seu bebê.

Numerologia: Destino

O destino dessa criança é vencer. Ela é uma menina atirada e corajosa, que não tem medo de se arriscar a andar de bicicleta sem rodinhas, mesmo sabendo que pode cair. A tática dela é se concentrar e fazer bem feito o que ela se propôs. Por isso, suas chances de ser bem sucedida são enormes. É ela quem vai ser a líder da turminha, quem vai puxar a fila e quem vai dar as ideias das brincadeiras mais divertidas.

Numerologia: Alma

Pode beijar e apertar seu bebê à vontade, porque ela adora amor e afeição. Você não terá problemas para ensinar os valores para sua filhinha. Ela é bastante sensata e consciente do que deve ou não fazer. Se der uma bronca na primeira vez que ela bater em um amiguinho, logo aprenderá que isso não é certo. Irá organizar seus próprios brinquedos e terá apego a eles. Uma boa dica é ensiná-la desde cedo a dividir suas coisas com os amiguinhos, já que ela pode ser um pouco materialista.

Numerologia: Personalidade

Pense em uma criança com uma personalidade calma e tranquila. Essa é a sua filha. Será fácil lidar com esse bebê. Ela se adapta com facilidade às rotinas e às mudanças. Não terá problemas de passar de colo em colo, mesmo com quem ela não conhece. É doce e meiga e conquistará toda a família com a sua simpatia. Quando estiver grandinha, vai adorar ajudar e cooperar no que for preciso. Incentive- a pedindo que ajude a preparar um bolo com você e ensine a guardar e organizar seus brinquedos quando seu quarto estiver bagunçado.