Anajara

Sexo:

Predominantemente Feminino

Significado:

Grande palmeira.

Origem:

Tupi

Variante de:

Thaylon

Notas Musicais:

LÁ SOL LÁ DÓ LÁ RÉ LÁ A música do seu bebê.

Numerologia: Destino

O destino dessa criança é vencer. Ela é uma menina atirada e corajosa, que não tem medo de se arriscar a andar de bicicleta sem rodinhas, mesmo sabendo que pode cair. A tática dela é se concentrar e fazer bem feito o que ela se propôs. Por isso, suas chances de ser bem sucedida são enormes. É ela quem vai ser a líder da turminha, quem vai puxar a fila e quem vai dar as ideias das brincadeiras mais divertidas.

Numerologia: Alma

Sua filha é detalhista e organizada. Não vai gostar nada quando mexerem em seus brinquedos e tirarem tudo do lugar. Quando for ganhar um irmãozinho, entrar na escola ou mudar de casa vai precisar de um tempo para se adaptar. Ela deve ser preparada para as mudanças que estão por vir antes que aconteçam, e tudo fica bem.

Numerologia: Personalidade

Ela é um bebê que consegue chamar a atenção de quem estiver por perto. Extrovertida e simpática, essa menina não terá problemas para conquistar as pessoas e deixar todos apaixonados por ela. É carinhosa e sabe dividir suas bonecas com as coleguinhas. Vai ser a princesinha da casa, distribuindo gentilezas, e será agarrada ao papai. Será também uma grande amiga. Logo as pessoas vão perceber que ela é alguém em quem podem confiar e com quem podem dividir seus problemas. Quem não gosta de um ombro amigo?