Cinara

Sexo:

Predominantemente Feminino

Significado:

De acordo com a lenda grega, Cynara era um bela e jovem mortal que vivia na ilha de Zinara. Zeus, o deus dos deuses gregos, se apaixonou pela beleza de Cynara e tentou seduzi-la, tornando-a imortal e levando-a para o seu mundo. Cynara, sentindo saudade de sua casa e família, decide fugir para visitá-los. Porém, Zeus fica furioso quando descobre a fuga de sua amada, e se vinga mandando Cynara de volta para o mundo dos mortais, mas sob a forma de uma alcachofra.

Origem:

Grega

Variante de:

Palomino

Notas Musicais:

DÓ SI SOL LÁ RÉ LÁ A música do seu bebê.

Numerologia: Destino

O destino dessa criança é vencer. Ela é uma menina atirada e corajosa, que não tem medo de se arriscar a andar de bicicleta sem rodinhas, mesmo sabendo que pode cair. A tática dela é se concentrar e fazer bem feito o que ela se propôs. Por isso, suas chances de ser bem sucedida são enormes. É ela quem vai ser a líder da turminha, quem vai puxar a fila e quem vai dar as ideias das brincadeiras mais divertidas.

Numerologia: Alma

A criança de numero 11 nasceu para deixar sua historia marcada na humanidade. Ela é extremamente inventiva e desde novinha vai mostrar ideias criativas e diferentes, mesmo nas coisas mais simples. Por onde passar, pela praça, pelo parquinho, na escolinha, vai usar toda a sua inspiração para deixar sua marquinha, seja inventando uma música, uma brincadeira nova ou contando para os coleguinhas coisas que eles ainda não sabiam. Ela adora novidades e tem uma inspiração gigantesca, ou seja, vai atrair muitas amiguinhas para perto dela.

Numerologia: Personalidade

Sua filhota tem uma personalidade difícil, mas você aprenderá a lidar com ela. Quem a vê tem a impressão de que ela é tão independente e espertinha que não precisa de ninguém para cuidar dela. Puro engano. Ela pode até passar uma imagem de ser superior aos outros e de estar sempre bem, mas na verdade, é muito mais dependente de você do que aparenta ser. A mamãe vai conhecê-la melhor do que ninguém e saberá dar colo sempre que ela se sentir fragilizada. Apesar de dar a impressão que não liga para isso, pode sentir-se enciumada com os irmãos, carente com a falta da mãe e até ficar com medo do escuro sem admitir. Fique atenta e esteja sempre perto para acudi-la.