Haede

Sexo:

Unissex

Significado:

Não identificado

Origem:

Teutônico

Variante de:

Thaylon

Notas Musicais:

LÁ LÁ MI RÉ MI A música do seu bebê.

Numerologia: Destino

Prepare-se. A palavra que melhor descreve essa criança é bagunceira. O que quer é curtir a vida e aprontar, sempre. Vai adorar subir onde não deve, escalar o armário e se pendurar em árvores. Portanto, não tire os olhos desse furacãozinho nem por um minuto. Muitas vezes vai passar dos limites e os pais terão que repreender firmemente para ensinar os limites. É uma criança despreocupada e não vai levar muito a sério as tarefas da escola, a não ser que sejam interessantes e de alguma forma chamem sua atenção.

Numerologia: Alma

A criança de numero 11 nasceu para marcar sua historia na humanidade e vai deixar os amiguinhos fascinados com suas invencionices. Tem extrema capacidade de criar coisas que ninguém jamais pensou em fazer e, em geral, são ideias bacanas e diferentes. Por onde passar vai usar toda a sua inspiração para deixar sua marquinha, seja inventando uma música, uma brincadeira nova ou contando para os coleguinhas coisas que eles ainda não sabiam. Com tanta criatividade, vai colecionar centenas de amigos a vida inteira.

Numerologia: Personalidade

Com uma excelente personalidade, dificilmente verá essa criança de baixo astral. Super para cima, alegre e otimista, seu programa predileto será entreter a família fazendo shows, seja de musica, teatrinho ou qualquer outra coisa em cima de um palco. Vai se divertir dançando quadrilha e fazendo apresentações de Dia das Mães na escolinha. É uma criança que vai conquistar as pessoas com facilidade e atrair todas as atenções para si.