Hector

Sexo:

Predominantemente Masculino

Significado:

Que segura firmemente.

Origem:

Grega

Variante de:

Thaylon

Notas Musicais:

LÁ MI DÓ FÁ LÁ RÉ A música do seu bebê.

Numerologia: Destino

Seu filho chegou para ajudar a manter a harmonia da casa. É um bebê tranquilo e não faz mãnha à toa. Se estiver chorando, é porque realmente tem algo incomodando. Quando crescer um pouco, vai ser tornar uma criança calma, sossegada. Ele não precisa berrar, fazer drama, se jogar no chão para conseguir o que quer ou para chamar atenção. Vai falar um um tom educado e agradável com as pessoas.

Numerologia: Alma

O menino de número 11 vai deixar os amiguinhos fascinados com suas invencionices. Ele tem extrema capacidade de criar coisas que ninguém jamais pensou em fazer. São em geral ideias bacanas e diferentes. Não vai faltar inspiração para fazer rimas, transformar roupas simples em trajes de super-heróis ou organizar um mutirão com os amiguinhos para recolher a sujeira da areia da praia. Com tanta criatividade usada para fazer o bem e animar os coleguinhas, ele vai estar sempre cercado de amigos.

Numerologia: Personalidade

Você tem um filho bem espertinho e perspicaz. É uma criança com uma capacidade incrível de raciocínio. Quando tiver dois aninhos e assistir a um desenho infantil, vai conseguir entender as piadinhas melhor que a maioria das crianças da mesma idade. É também um menino generoso, que não se importa de dividir o amor da mamãe com os irmãozinhos e dificilmente vai ficar enciumado. Outro ponto forte é seu otimismo. Ele é para cima e vê as coisas de uma forma super positiva.