Pulquéria

Sexo:

Predominantemente Feminino

Significado:

Bonita, bela.

Origem:

Latim

Variante de:

Thaylon

Notas Musicais:

SI SOL MI DÓ SOL MI RÉ SI LÁ A música do seu bebê.

Numerologia: Destino

Se existem crianças eficientes, sua filha é uma delas. O fato de ela ser novinha não a impede de tomar iniciativas. Enquanto não tem idade para ser a síndica do prédio ou ocupar um cargo público, ela usa sua eficiência e humanidade para colocar ordem no parquinho, na sala de aula, em casa. Com pouca idade e ótimas idéias, ela vai sugerir, por exemplo, que o zelador do prédio tenha uma caixinha de primeiros socorros para ajudar as crianças que caem no parquinho e pedir para a mãe mandar reciclar papéis com desenhos antigos que ela fez e não gosta mais. Ela é assim, cheia de boas intenções.

Numerologia: Alma

Pode beijar e apertar seu bebê à vontade, porque ela adora amor e afeição. Você não terá problemas para ensinar os valores para sua filhinha. Ela é bastante sensata e consciente do que deve ou não fazer. Se der uma bronca na primeira vez que ela bater em um amiguinho, logo aprenderá que isso não é certo. Irá organizar seus próprios brinquedos e terá apego a eles. Uma boa dica é ensiná-la desde cedo a dividir suas coisas com os amiguinhos, já que ela pode ser um pouco materialista.

Numerologia: Personalidade

Ela tem uma personalidade forte e é muito segura. No primeiro dia de aula, provavelmente vai te dar um tchau e entrar na escola sem olhar para trás. Mas será fácil lidar com essa menininha. Às vezes, ela age sem pensar, por impulso, e pode até se mostrar egoísta em alguns momentos, mas não será preciso dar muitas broncas, já que é uma criança generosa, companheira e disposta a ajudar e obedecer. Preste atenção à intuição dessa garotinha. Ela é sensível e suas ideias devem ser ouvidas e respeitadas.