Rawiyah

Sexo:

Predominantemente Feminino

Significado:

Narradora de histórias.

Origem:

Muçulmano

Variante de:

Thaylon

Notas Musicais:

RÉ LÁ SI SI RÉ LÁ LÁ A música do seu bebê.

Numerologia: Destino

Ela é uma guerreira e as dificuldades são um estímulo para ela. Vai ficar animadíssima quando começar a ser alfabetizada, quando tiver lições de casa para fazer ou qualquer outro desafio. Quanto mais difícil for, mais ela vai se esforçar. É uma criança meticulosa e crítica. Não pense que vai arrumar as malas dessa garotinha e enfiá-la no carro para viajar. Ela vai querer participar de tudo, saber dos mínimos detalhes, escolher o que vai levar com ela e dar opiniões sobre a viagem. Às vezes, essas preocupações são exageradas. Ajude sua filha a relaxar e aproveitar o melhor da infância.

Numerologia: Alma

A criança de numero 11 nasceu para deixar sua historia marcada na humanidade. Ela é extremamente inventiva e desde novinha vai mostrar ideias criativas e diferentes, mesmo nas coisas mais simples. Por onde passar, pela praça, pelo parquinho, na escolinha, vai usar toda a sua inspiração para deixar sua marquinha, seja inventando uma música, uma brincadeira nova ou contando para os coleguinhas coisas que eles ainda não sabiam. Ela adora novidades e tem uma inspiração gigantesca, ou seja, vai atrair muitas amiguinhas para perto dela.

Numerologia: Personalidade

Sua filha é super perfeccionista. Ela vai passar horas diante do espelho para conferir se a maria-chiquinha que você fez nela está torta e se o laço atrás do vestido ficou bem feito. Mas toda essa exigência tem um lado muito bom. Será perfeccionista também na aula de balé, com suas obrigações da escola e na arrumação do quarto. Ela tem paciência, gosta de colaborar com os outros, e o melhor, faz tudo com muita simpatia.